2 de mar. de 2008

ESCOLA - 2º ANO B - FAB - 2008

Escola Estadual Força Aérea Brasileira
País: Brasil
Estado:São Paulo - Cidade: São Paulo

PROFESSORES:
2º ano B ------ Olívia
Arte: Luciana
Ed. Física: Wellington
Coordenadora: Sandra



"Num país como o Brasil, manter a esperança viva é em si um ato revolucionário."
(Paulo Freire)








Escola da Vida
(Vinicius Ermiro)
Esta escola é um amor!
Ela é um anjo de Deus e do céu!
A escola é um sonho de todos
Eu amo a escola do coração!
A escola é maravilhosa, ela é o coração, é uma estrela do céu!
Eu amo a escola.
*
A escola é a minha Vida
(Nathaly)
Escola é a minha vida do coração
Ser aluna da PRO linda é a minha vida.
Calcular as lições que a PRO dá.
Orgulho eu estudar nessa escola maravilhosa.
Lar doce lar é a minha escola
Amor é a minha escola.
*
Escola bonita
(`Priscila Cristina)
Escola é um amor
Ser gente é lindo
Como é lindo ler e escrever
Olhando as flores da escola
Ler é bonito e lindo
A minha escola brilhante.
*

Minha escola
(Ranierika)
Escola é uma fada amada
A minha escola adorada como uma fada
A escola é brilhante, é interessante.
A escola é importante e brilhante
A escola traz paixão no coração
A escola é um amor.
*
Escola adorável
(Julia)
A minha PRO é espetacular.
Essa escola é uma vida para mim.
Eu me sinto tão feliz aqui na escola porque eu adoro ela e sempre vai ser assim.
*
Escola boa
(Flávio)
A escola é maravilhosa.
Escola do coração.
A escola é bonita.
Escola é boa
Desejo que a escola seja feliz.
*
A escola do coração
(Maria Victoria)
A escola do coração tem muitas professoras legais.
A vida escola é muito importante para as crianças e para mim!!!
Todos os dias a minha sala e a minha escola estão sempre animada e cheia de magia, a magia mais feliz é a nossa vida!!!
A minha professora é muito legal, ela ensina de montão.
Termino feliz e com muita magia!!!
*
Escola legal
(Richard)
Eu amo a escola.
A escola é maravilhosa.
Eu gosto da escola.
A escola é um amor.
*
Escola feliz
(Maria Rafaela)
Uma escola de alegria
Uma escola de companhia e de magia é legal demais.
Tem energia e alegria, a escola é boa demais. Eu gosto da escola dentro do fundo do meu coração porque é um amor que caiu do céu.
*
Escola da vida
(Victor)
Eu adoro a escola
A minha escola do coração.
A escola querida.
A escola do meu coração.
Eu amo a escola
A nossa escola de vida.
*
Uma escola de magia
(Sara)
Professora eu adoro esta escola e também você.
PRO esta escola é cheia de magia e amor, esta escola é maravilhosa.
Esta escola vale um milhão para mim, uma escola maravilhosa.



Nenhum comentário: