6 de dez. de 2008

Natal e um novo ano se aproximando, tempo de saborear

Compartilhar, partilhar com carinho.
Só o amor é capaz de alegrar e encaminhar o ser humano para um mundo melhor.
Viva a vida escolar, viva o amor, a alegria. Viva a Vida!
Oração nossa de todos os dias
Meu anjinho protetor
Nos olhai por todas as noites
E por mais esse dia.
Que o meu corpo não seja machucado
E as minhas tarefas saiam bem feitinhas.
Meu anjinho eu te peço,
Somente o seu amor.
Ao lado dos meus amiguinhos, da professora e dos meus familiares.
Obrigado Papai do céu,
por mais esse dia e por todos os dias.
Amém!



Passando o copo para os amiguinhos.



Todos precisam receber para antes de saborear, agradecermos por mais um dia.



Obá! Receita prontinha e saborosa!


Hora de saborearmos o chambinho, mas antes a oração de todos os dias.


Alegria ao ver a receita prontinha para provar e saborear.


O cheirinho de morango na nossa aula delícia.

Observando se ficou no ponto.


Mais alguns minutinhos para concluir a receita.


Pensamento positivo durante os cinco minutos.

Torcida para o iogurte sair do copo.


Adicionando o creme sem fazer meleca.

Leite condensado adicionado com jeitinho.


Usando o abridor de latas.

Aprendendo a usar o abridor de latas com a PRO.


Preparando e deixando tudo organizado para a nossa aula delícia.



Alguns cálculos de matemática durante a receita.


Anotando os ingredientes, modo de fazer e principalmente a higiene ao iniciar.



Nenhum comentário: