23 de out. de 2009

Aniversário da "FAB" 18 de outubro


Antoine de Saint Exupery

*



Parabéns FAB!!!




ESCOLA ESTADUAL FORÇA AÉREA BRASILEIRA












22/10/2009 - Relatando...


"Meu dia na escola é só aprendizado"
(Francine - 4ºA)
Meu dia na escola é só aprendizado, como aprender coisas novas, saber curiosidades pro mundo lá fora, como a minha professora Olívia diz.
Já meus amigos são muito legais, são radicais e também meus outros professores queridos, Regiane, Ana Lúcia, Wellington e principalmente a pro Olívia.
Eles são muito legais, ensinando coisas que eu não sei, aprendendo coisas diferente.
Meus estudos estão bons, mas eu preciso crescer e crescer cada vez mais. A professora Olívia compartilha conosco, ajudando nas nossas dificuldades.
Eu me garanto, acho que sou muito inteligente.
Minha professora diz para a gente usar a inteligência com esperteza e prestar muita atenção, como ler e reler se for preciso e esse é o meu dia a dia e tem muito mais.

beijos com estudo e educação.
autora: Francine Telles de Souza
4ºA - pro Olívia e Regiane

*
"Minha vida na escola"
(Angela - 4ºD - 22/10/2009)
Minha vida na escola é muito interessante porque aqui na escola, a gente faz muita lição e temos muitas aventuras. Por exemplo amanhã, dia 23/10/2009, vai ter um passeio para o zoológico; alguns amigos meus irão e minhas professoras também.
Minha professora Olívia leu um livro chamado O mágico de Oz e quando este livro acabou, ela passou o filme.
Agora ela está lendo O pequeno príncipe e quando este livro acabar ela vai passar o filme.
Aqui nessa escola é aonde eu me identifico muito.
O meu dia-a-dia na escola é muito legal com professores e amigos são sensacionais.
Gosto daqui e não quero sair, essa escola é muito interessante para mim.


autora: Angela Gabriel Deodato
4ºD - pro Olívia e Regiane


Nenhum comentário: