29 de nov. de 2009

Relatos: Feriado do dia 20 de novembro

EMEF.General Newton Reis - 2º ano C

Relato do feriado
[Debora Gomes de Toledo]
No feriado eu acordei 5ho19mi e fui tomar banho . Depois fui para casa do Sei _sei e fomos para a Colossos. Eu fui chamada para competir com a faixa cinza. Ganhei dela e todos ganharam medalha de ouro porque era festival.

23/11/2009 08:12

NO FERIADO
[ELISAMA ]
EU FIQUEI EM CASA, EU BRINQUEI, FOI DIVERTIDO. BRINQUEI COM A MINHA PRIMA, NÓS NOS DIVERTIMOS E ELA FOI EMBORA.

23/11/2009 08:38


Relato do feriado
[Diogo]
Na sexta-feira eu fui para a minha avó e eu joguei bola na quadra, depois fui embora para ver o meu irmão.

23/11/2009 08:37


No feriado
[Felipe]
No feriado acordei, fui ver televisão e depois o meu pai e a minha mãe acordaram, eu e o meu pai fomos trocar os papagaios, depois fui jogar no computador, a minha mãe fez bolo.

23/11/2009 08:34



[Gustavo]
No feriado eu acordei, fui tomar café3, depois assistir. Brinquei a noite, as amigas da minha mãe e eu. Brin quei com a filha delas foi muito legal.::::

23/11/2009 08:32


Feriado na praia
[Vinicius Amorim]
No feriado eu fui para a praia o meu tio me levou para a praia, eu e o meu primo brincamos, depois nós começamos a jogar.

23/11/2009 08:28



O momento do feriado
[Kethelyn ]
O dia estava lindo as minhas amigas e eu brincamos, bati e pulei corda. Fui com a mamãe, o meu pai e o meu irmão comer sorvete e depois fomos para casa.

23/11/2009 08:27



Relato do feriado - Na igreja
[Thiago Lima dos Santos]
Eu fui para igreja e depois fui para casa dormir. Acordei e fui de novo para a igreja, depois fui para casa dormir.

23/11/2009 08:24


Relato do feriado
[Guilherme]
No feriado estava sol fervendo e eu fui para a piscina de dois mil litros e gastam dois mil litros de água.

23/11/2009 08:22



[Giovanna Reis Santos]
No feriado a Débora e a Rafaela foi na minha casa, a agente foi brincar na rua. De roba bandeira a Débora tinha que ir embora com irmão dela depois fui para a casa.

23/11/2009 08:22



[Paulo]
Na sexta-feira eu fui para o cinema assistir o filme do força G.Depois eu fui para casa e eu almucei e fui dormir.

23/11/2009 08:18



[Rodrigo e Vinicius]
Eu acordei bem cedinho, percebi que era dia do zoológico, fui a igreja com o meu mp3 porque era anivesário da minha amiga, todo mundo foi e tabem foi um palhaço e fomos tirar fotos dos bichos comemo bolo os bichos que eu mais gostei do crocodilo e do leão.

23/11/2009 08:15


Domingo com a família
[Luana]
No domingo eu acordei 6;00 tomei café, fui comprar frango. Ás 12:00 chamei meu pai, minha tia e o meu tio, almoçamos, ficamos contando piadas. Ficou de noite, cada um foi para a sua casa e eu fui dormir.

23/11/2009 08:14


Feriado em casa
[Matheus]
No feriado eu fui brincar e a minha mãe me chamou para tomar café, fui assistir à televisão, fui dormir e foi muito divertido.

23/11/2009 08:14



Momentos do feriado
[Fabricio]
No feriado acordei 7h00, fui tomar café da manhã. Fui assistir tv, eu brinquei com os meus amigos, almocei e fui jogar, tomei café da tarde. Fui tomar banho, depois jantei, mais tarde comi pizza e fui dormir.

23/11/2009 08:13


Feriado no zoológico
[Juan]
No feriado eu fiquei em casa, sai e fui brincar com a minha prima, foi divertido. Depois eu fui ao zoloógico, tirei fotos do leão o macaco, eu vi a foca e depois eu fui embora.

23/11/2009 08:12


Feriado divertido
[Suellen]
Ontem eu fui para a minha vó e o fim da semana também, fiquei brincando de pega-pega e esconde-esconde com os meus primos. Foi divertido.

23/11/2009 08:06

Momentos de alegria
[ Giseli]
Sábado foi o dia que a minha vó veio para a minha casa. Minha vó mostrou o pano de prato para minha mãe, fui à casa das minhas 2 tias, fui tomar café na minha casa e meu irmão foi ao playcenter, ele voltou e fui dormir.

23/11/2009 08:22



Momentos especiais
[Sabrina]

Eu acordei 9:30 da manhã, fui tomar banho, escovei os dentes, arrumei meu cabelo, fui ao restaurante e almocei. Voltei, fui a minha tia que está doente, cuidei dela, liguei para a Vivi e combinei que ia passear com ela.

Nenhum comentário: