7 de dez. de 2009

Concurso de Leitura - EMEF. General Newton Reis

Palavras são um brinquedo que não fica velho. Quanto mais as crianças usam palavras, mais elas se renovam.
José Paulo Paes

Luana - 2ºC - 1º lugar


Gisele - 2º ano C - 3º lugar

Debora - 2º ano C - 9º lugar


Parabéns para as Professoras Orientadoras da sala de leitura
e
Parabéns para todos alunos da nossa escola.










A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo
Nelson Mandela











Descobri que a leitura é uma forma servil de sonhar. Se tenho de sonhar, porque não sonhar os meus próprios sonhos?
Fernando Pessoa











Um país se faz com homens e livros
Monteiro Lobato












4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,como a escola está bonita(apesar de somente ter visto uma parte dela).Fui aluna entre os anos de 81 até 87...(2º à 8º série)...meus professores foram: Zeny(2)Maria das Graças(3)Seiko Yokota(4)....e depois:Hanae,Alice,Florinda,Jaime,etc...no meu tempo só existia uma quadra...e hoje(ao olhar no mapa no google)vi que já são 3!Minha casa era de esquina com a escola....hoje moro na BA...me formei na Faculdade do Clube Nautico Mogiano(Ed.Física),trabalhei 5 anos na FUJII NATAÇÃO....e desde 2000 não fui mais em SP...se puderem me mandar notícias da escola de um modo geral,agradeço....e bato palmas para o projeto....Kátia Cristina Marques de Lucena.(kcmledfisica@hotmail.com)

Anônimo disse...

oi éssa é amelhor escola do mundo eu gosto da direitora bigaiu eu acho é la muito lega eu gosto muito eu queria casa com a bigaiu

Anônimo disse...

oi meu nome e cristiane eu estudei ai no ano1985 eu gostava muito das professoras hanai mityco denisjorje etc sinto muita saudade de todos daquele tempo a escola ta muito bonita parabens espero que continui assim beijos da kitty msn.cristiane.alves@live.com

Anônimo disse...

A escola ta muito boa eu tenho orgulho de estudar nessa escola