22 de ago. de 2010

O dia dos Pais - Aquele que cuida de mim


O dia dos Pais - Aquele que cuida de mim

*

"Espalhe que o amor não é banal.
E que, embora estejam distorcendo o sentido verdadeiro dele nos tempos modernos de hoje,
ele existe e é o ingrediente mais importante da vida,
a própria porção mágica da Felicidade".
Menino...desejo seus desejos como meus desejos...!!!!!!!




*

"FAB"



*


"NEWTON REIS"

Cartas, recadinhos, frases, poemas e muito carinho para os Papais.



Procures me amar quando menos mereço, pois é quando mais preciso



Os ideais que iluminaram o meu caminho são a bondade, a beleza e a verdade.
Albert Einstein





Alguns acrósticos digitados na informática
[Izabel]
Pai você é maravilhoso.
Amo você pai eterno. Para sempre te amo, não importa o dinheiro. Amor

06/08/2010 09:23



[WELLINGTON]
PAI eu te amo,
Amor eu te amo.
Pai eu amo você pai,
Imagine como eu te amo.

06/08/2010 09:20



[Jeane]
Pai eu te amo muito mesmo no fundo do meu coração.
Amor da minha vida eu não consigo ficar sem você, meu pai te amo,
pai você é muito importante para mim, te amo pai,
amor da minha vida eu não consigo ficar sem você;
Eu te amo. Feliz dia dos pais.

06/08/2010 09:18



[Ismael]
Papai eu te amo muito. impossível viver sem você, eu te amo muito lindo pai.
Você é minha vida papai, você é a minha vida.

06/08/2010 09:18



[Sidney 2ºC]
Papai você é um doce, amo você com muito amor. Feliz dia dos pais.

06/08/2010 09:16



[ Melyssa ]
Papai você é muito bonito,
Amo você papai,
Pai te amo no fundo do meu coração,
Amo você pai no fundo do meu coração importante para mim, amor pra toda família , ,
Indo ao caminho do amor.

06/08/2010 09:16



[Nathalia]
Pai do coração, pai você é maravilhoso.
Amo você pai.
Pai você é lindo.
Amo muito você.
Incrível é você

06/08/2010 09:14



[Marina e Nicoly]
Posso ter dinheiro mais do o mundo,
Ah pai você não sabe o quanto eu te amo.
Pai eu amo você no fundo do meu coração
Ah pai e incrível como você ama a nossa família.
Impossível eu deixar de te amar.

06/08/2010 09:13



[Lucas]
Pai te amo Ah!! como eu te amo! Pai eu te quero Ah!!! como eu te quero Impossivel é deixar de ti amar

06/08/2010 09:05



[Alice e Raquel]
Papai eu te amo Amo você papaizinho Papai voce e muito legal Amo voce pai Impossivel viver sem voce.

06/08/2010 09:05



[ISAQUE ]
Pai te amo muito do meu coração
Amor da minha vida é o meu pai
Papai querido da minha vida
Amor e carinho pelo meu papai
Imenso amor pelo meu pai

06/08/2010 09:05



[EDUARDA]
Papai do coração eu te amo!







Nenhum comentário: