7 de ago. de 2007

Produção de poemas - Tema:PAPAI







Pai amado
(Marcela - 3ºE - Newton Reis)
Meu pai é muito amado.
Igual não tem, tão adorado.
Tem duas filhas para criar
Não importa se ele brigar.

O meu pai vale ouro,
Todo o meu tesouro.
Meu pai caiu do céu,
Ele é doce como mel.

*
O pai legal
(Matheus – 3E – Newton Reis)
Meu pai é legal e especial
Pai carinhoso e brincalhão
Amoroso e corajoso
Intimidade com ele

Legal, é especial.
Ele é muito legal
Gentil e legal
Amoroso e carinhoso
Legal e gentil, afinal ele é tudo!
*
Pai feliz
(Carlos Vitor – 3E – Newton Reis)
Um pai é fiel
O pai que é amigo
Pai é doce como um mel
O meu pai é bom comigo.

O pai é um amigo
Pai é coisa que Deus enviou
Tem gente
Que é inimigo
Pai é um parceiro da vida eterna.
*
Papai amado
(Marcos – 3E – Newton Reis)
Papai amado que caiu do céu
Amo você de coração
Papai sempre amarei você.
Amo você e nunca vou deixar de te amar
Irei muito longe por você
Amarei você para sempre
Minha mamãe também.
Amado papai
Dou todo meu amor para você
O meu amor é imenso por você.
*
Pai amoroso
(Raquel – 3E – Newton Reis)
Se eu fosse inteligente, meu pai andaria na minha frente.
Como meu pai é lindo eu só fico assistindo.
Como meu pai é trabalhador, ele só fica de protetor.
Meu pai é admirável, quando ele trabalha, ele fica mais amoroso.
Quando meu pai fica sincero, meu pai fica mais esperto.
Quando meu pai fica elegante, meu pai fica especial.
*

Dia dos Pais
(Lucas Alcântara – 3E – Newton Reis)
Dia dos pais é um amor porque sempre vou viver
Idéias me batem também
A minha mãe ajuda o meu pai na lição de casa.

Dedicado meu pai é muito para mim e pela minha família.
O meu pai vale ouro, com ele vou viver
Sincero é o meu pai, tão sincero comigo

Para ter amor, você é amor
Amoroso é o nome do meu pai
Inteligente o meu pai, esperto comigo
Sabido e esperto como eu.
*
Um pai fiel
(Ana Paula – 3E – Newton Reis)
Um pai amoroso
Um pai com carinho e com amor no coração
Aquele que te deu o coração
Pai que te deu um carinho
Uma pai honesto, um pai trabalhador
Um pai admirável com carinho e bondade.
*
Papai lindo
(Andressa – 3E – Newton Reis)
O dia dos pais é muito bonito,
Que esse dia seja bem vindo,
E com amor e todo prazer,
Estamos juntos para viver.

Sempre me alegrou,
Sempre me amou,
Com carinho nos dá amor,
Juntos vamos estar para amar.
*
Meu Pai
(Wesley – 3E – Newton Reis)
Meu pai é o meu protetor
Ele vale ouro puro e brilhoso
Um homem fiel e honesto

Pai é muito bom, ele é muito legal
Amo você pai, eu te adoro
Igual não há, ele é o melhor pai do mundo.
*




Pai maravilhoso
(Camila – 3E – Newton Reis)
Para sempre ele será o meu pai
Amo o papai, ele nos ama.
Importante é gostar do seu pai.

Meu pai me adora, eu o adoro.
A maravilha é ter um pai
Rasgo o meu coração, te dou um beijão.
Amor de um coração
Vida, paixão nesse chão
Importante demais, dou outro beijo.
Lindo é o meu pai
Homem que caiu do céu, olho e vejo mel.
O nosso coração vence a paixão
Sempre vou dar beijinhos em você pai.
O amor vence a dor.
*

Pai amado
(Thamyres – 3E – Newton Reis)
O pai é amado
É muito bem criado1
Cuida de mim
Como se eu fosse uma jóia.

O pai é segurança
É amoroso e muito cuidadoso!
Ele me protege e me guarda
Do mau que me aguarda!

O meu pai é cuidadoso
Amoroso e feliz!
Por isso agradeço,
Meu pai tão amoroso!
Feliz dia dos pais!
*
Pai espetacular
(Thamyres – 3E – Newton reis)
Pai é amor
Cuidadoso e feliz!
Amoroso me ajuda,
Quando estou necessitada!

O meu pai é humano,
Honesto, trabalhador
É admirável!
Eu admiro bastante o meu pai!

Meu pai é corajoso
Ajuda-me quando estou em perigo!
O meu pai é herói e único!
Comemos e assistimos muito.
Por isso agradeço
Por esse pai tão humano,
Amoroso, honesto, trabalhador,
Admirável, corajoso, protetor,
Poderoso e fiel!
*

Papai
(Vinicius Ermiro - 1ºB - FAB)
Meu pai é um amor
É muito elegante
Cheira a flor do amor
É gentil e importante

Meu pai é coração
Eu te amo meu amor
Eu te amo de montão
Lindo como beija-flor.

*


Papai

(Nathaly - 1ºB - FAB)
Papai um amor
Que mora no meu coração
Bonito amor
Papai, bonita a emoção
Lindo o amigão

Papai que caiu do céu
Doce como mel.

*

Papai é amor
(Maria Victoria - 1ºB - FAB)
Papai você é uma amor de gente
Papai você é um coração
Papai você é inteligente
papai você é um amigão

Papai você está dentro do meu coração
Como é bonita a emoção.

*
O Papai é um amigão
(Victor - 1ºB - FAB)
O papai é um amigão, é bonito e inteligente.
Papai é bonito e é amigão.
Ele é o papai, é um coração.
é o pai melhor do mundo.

Nenhum comentário: