5 de ago. de 2008

Papai é sabedoria, atenção e a amor. Feliz dia dos Pais!



AS MÃOS DE DEUS
DEUS NOS CRIOU
EU ESTOU EM D EU S, DEUS ESTÁ NO MEU EU.
DEUS É O NOSSO PAI E CRIOU O PAPAI PARA A NOSSA EXISTÊNCIA.


EE.FORÇA AÉREA BRASILEIRA
2º ANO B

São Paulo, 4 de agosto de 2008.

Olá meu querido pai

Papai você é o melhor pai do mundo.
Pai quando eu estou na sua casa é você quem cuida de mim e você também me dá carinho no fundo do meu coração.
Eu também vou te dar carinho e muito amor.
Meu querido pai é o meu amor, que entra no meu coração e nunca sairá.

beijinhos
Julia
*
São Paulo,04 de agosto de 2008

Olá,meu querido pai

Pai, você é o melhor pai do mundo que me dar coisas legais.
Eu te amo no fundo de meu coração.
Pai o senhor é bonito.
tchau pai

beijos
Victor Antonio
*
São Paulo,4 de agosto de 2008.
Mamãe.
Mamãe eu adoro você que é a minha vida.E eu ajudei, um dia a minha mamãe estava triste e eu ajudei, a minha mãe fico feliz.
O mundo é os nossos pais.


Beijinhos
Eduardo Ribeiro de Almeida.


*

São Paulo

Pai, você é o melhor pai do mundo, eu te amo no fundo do meu coração e você é
meu docinho de coco.
Com você a minha vida é mais feliz.

Beijos meu docinho

Nathaly Benicio Lima dos Santos

Feliz dia dos Pais
*

São Paulo, 4 de agosto de 2008.

Olá querido pai!

Oi pai!
Eu tenho que agradecer primeiramente a Deus e em segundo a você!!!
Eu te amo no fundo do meu coração.
O pai que me criou é o pai mais lindo do mundo!!!
O meu pai querido é você o pai que me criou, quero você no meu coração, na minha vida e no meu destino!!!
Você é o meu coração que bate mais forte a cada minuto!
Cada dia que passa meu coração bate mais forte


Beijinhos

Ass: Maria Victoria Nunes Nogueira
*

São Paulo, 04 de agosto de 2008.

Pai,
Eu tenho que agradecer a Deus de ter te colocado na minha vida!
Eu te amo.
Pai você é o melhor pai do mundo!!!
Para mim, você é um anjo.

Obrigado , e tchau
Vinicius Ermiro

*

Olá papai,


Eu te amo muito e gosto de você é meu amigo.
Papai gostaria de dar um presente para você .
Eu agradeço você por ser o meu pai.
beijinho de amor
Richard
*
Papai é bonito.
Papai é o meu amor.
Papai eu te amo.
beijo
Hyago *

Pai eu te amo.
Pai você é minha vida.
O pai eu te amo.
A vida do meu pai.
Meu pai é um amor.
Respeito meu pai.
Pai do meu coração, te amo demais.
Ronald


*


Olá Papai


São Paulo, 5 de agosto de 2008.


Eu estou fazendo essa carta porque eu te amo e nunca vou deixar de te amar.
Você é a luz que brilha no meu coração, você é a flor colorida que é veremelha e rosa.
Papai você é a minha jóia do meu jardim do amor que brota como a flor e a estrela que brilham como a luz.
No dia que eu nasci, eu vi essa carinha brilhante como Deus e o sol que parece com você e quando olho para você vejo aquela luz dos teus olhos azuis.


Beijos.
Talitha



ORAÇÃO DO DIA, AGRADECENDO AO PAPAI DO CÉU




RODA DE CONVERSA: AOS MÃOS DE DEUS





COMBINADO PARA DIGITAR AS PRODUÇÕES





SECRETÁRIOS QUE ORIENTAM OS AMIGUINHOS NA APRENDIZAGEM







FELICIDADE AO ESCREVER PARA O PAPAI




ALEGRIA DE PRODUZIR





REVISÃO AO LADO DA PRO


AGRADECEMOS AO PAPAI DO CÉU PELA NOSSA VIDA




CONTOS
O dia mais triste da minha vida
(Nathaly - 2ºB)
Um dia a minha tia foi à minha casa e ela disse:
_ O Rege sofreu um acidente!
A minha mãe correu, colocou uma jaqueta e disse:
_ Nina e Tata vão para a casa da sua tia.
Eu não sabia o que estava acontecendo e perguntei para a minha irmã, ela disse:
_ O nosso pai sofreu um acidente!
Eu comecei a chorar e nós fomos para a casa da minha tia.
Chegou a noite e a minha outra tia disse:
_ O seu pai está bem.
Aí foi a minha mãe, mas pela cara da minha mãe dava para ver que o meu pai estava mau.
Passaram dezesseis dias, ele chegou em casa, nós ficamos felizes e seremos para sempre.

* Este conto é real, Nathaly passou por esse dia triste, graças a Deus agora está feliz.
*


O acidente do meu pai
(Maria Victoria Nunes Nogueira)
Meus pais foram se divertir com os amigos e familiares.
Daí a gente foi se divertir muito, estava muito bom para ser verdade!
Tinha bebidas, tinha churrasco e brincadeiras.
A gente foi embora.
Três carros, todos cheios, estavam a minha mãe, minha tia e as amigas.
No outro estavam meu pai e mais quatro amigos apostando corrida, foi assim que aconteceu o acidente com ele, ficou muito mal mesmo.
O rosto dele ficou todo deformado.
Quando a minha mãe foi me avisar, eu fiquei chorando muito.
Fiquei desesperada, muito mal quando a minha mãe foi me avisar.
Depois passou por um monte de médicos, tomou muitos remédios e ficou bom.
Eu fiquei muito feliz, feliz mesmo, ele voltou para casa, eu e os meus irmãos ficamos muito feliz pela volta dele e assim que aconteceu este acidente.
Todos ficaram felizes pela recuperação dele graças a Deus e a Nossa Senhora.
*

O melhor pai do mundo
(Julia – 2ºB)
Uma vez meu pai estava bêbado e um colega falou para ele:
_ Leve essas moças para casa.
E o meu pai respondeu:
_ Está bom.
Ele levou as moças e bateu o carro.
Dizem que apareceu na televisão, eu fiquei preocupada demais.
Quando ele voltou, ele disse:
_ Só machuquei a orelha
Eu não acreditei e falei pra ele tirar a blusa, não tinha nenhum machucado.
Assim ele se recuperou e vivemos felizes para sempre.
*

“Quando eu e meu pai nos perdemos”
(Vinícius Ermiro)
Um dia eu e meu pai nos perdemos.
_ Pai estamos aonde?
_ Gongonhas!!!
_ Pai não olhou pra calda do avião?
_ Eu já olhei, nos perdemos!
_ Pai...
_ Calma, eu já sei o caminho de volta!
_ Ainda bem!
E assim vivemos felizes para sempre.
*

Susto do papai
(Ranierika – 2ºB)
Um dia de noite meu pai saiu párea trabalhar e demorou.
A minha mãe e eu estávamos muito preocupadas.
Eu já estava imaginado.
_ Será que aconteceu um acidente?
Fiquei muito preocupada, sorte que ele chegou a salvo.
*



PAPAI

(Allison Antonio Alves)
PAPAI BONITO.
EU TE AMO MEU PAPAI.
VOCÊ É O MEU AMOR.
PAPAI VOCÊ É O ANJO DA MINHA VIDA.
VOCÊ É PALMEIRENSE E EU TAMBÉM SOU.
A PRO ESTÁ FELIZ COMIGO.
reposição de aula - dia 09/08-2008

TREINANDO O DIÁLOGO NO MSN, DIGITA E REESCREVE NO CADERNO USANDO A PONTUAÇÃO CORRETA PARA UM DIÁLOGO

Meus amigos

Eu gostei dos meus amigos escrevendo!!!

GRAÇAS AO VINICIUS, A NATHALY E A MARIA VITORIA ELES ESTÃO ESCREVENDO PARA O PAPAI, O HIAGO E O LUCAS.

FELIZ DIA DOS PAIS, BEIJOS PAI
[Victor Antonio - 09/08/2008]

PENSAR, LER, DIGITAR NO EDITOR DO BLOG E REESCREVER NO CADERNO PARA O PAPAI

Obs.: A internet é um instrumento valioso no processo de ensino e aprendizagem, deve ser acompanhada pela professora ou em casa pelos pais ou responsáveis.

Nenhum comentário: