7 de ago. de 2008

PAI
O NOSSO EU ESTÁ EM DEUS
VOCÊ É A OBRA PRIMA QUE DEUS CRIOU
SOMENTE PARA ME AMAR
*




EMEF.GENERAL NEWTON REIS
4º ANO D

CARTAS

São Paulo, 30 de julho de 2008.


Bom dia querido pai!

Você é o melhor pai do mundo, um Pai que é legal, esperto e que ensina o filho em tudo.
Você um pai incrível, você é um paizão de verdade, sem você eu não conseguiria viver.
Eu tenho orgulho do nome que você me deu, o nome igual ao seu.
Você é meu luar e é você que me dá forças a cada dia.
Quando crescer quero ser que nem você!
Você é meu herói!

Te amo
Alexandre Feliciano da Silva Junior
*

São Paulo, 05 de agosto de 2008.

Pai eu sei que você está passando por uma situação bem difícil, mas como é dia dos pais você vai ficar muito feliz.
Pai eu amo você, meus irmãos, minha mãe. Eu espero que goste muito das minhas cartas.
Eu te amo!


Beijos com muito carinho

Kathleen Daiane
*

São Paulo, 05 de agosto de 2008.


Olá!Querido Papai!

Pai você é especial e também cuidadoso.
Você é um pai inteligente e muito gentil, você é meu herói, é meu amigo, você é corajoso.
Você faz meu tempo sorrir.
Você é alegre no meu viver.
Eu nunca vou me esquecer de você.

Beijos de teu filho Gustavo
*

São Paulo, 30 de Julho de 2008.
Bom dia querido pai

Os pais são muito importantes, sem um pai não existiremos, sempre teremos um pai um pai, um pai é tudo na vida, o meu pai é especial, o meu pai é o sol da minha vida.
Algumas crianças nasceram e não conheceram o pai,ela tem um pai porque sem um pai não existiremos, é importante ter um pai.
Pai você é meu herói, o meu pai e um astro na minha vida, sempre serei um bom filho para meu pai.

Carlos Vitor Merencio Ramilo
*

São Paulo, 30 de julho de 2008.

Bom dia querido Papai

Olá Papai tudo bem com você?
Papai estou na escola fazendo uma carta para você. Pai você é meu mel ou amigo. É muito importante para nós.
Pai amor da minha vida. Pai você é como uma estrela que todo dia aparece na minha janela.
Papai você é a jóia mais rara que papai do céu mandou. Gosto muito de você.

Beijos da sua filha
Jaqueline Reis Santos
*

São Paulo, 30 de julho de 2008

Bom dia pai

Bom dia querido pai.
Eu amo muito mesmo você é minha vida, papai eu sou sua filha maravilhosa eu amo você, pai você é a única coisa na minha vida.
Pai eu nunca vou deixar você para trás, eu amo você.
Você é o meu melhor pai no mundo que eu já vi na minha vida.
Pai eu te amo

Milena Cristina Reis de Souza
*

São Paulo, 30 de julho de 2008.

Bom dia

Oi pai,bom dia, hoje eu quero falar de tudo que você fez na minha vida,pai na minha vida você foi o exemplo do meu coração,o seu sangue corre na minha veia e eu te desejo sorte na vida,pai o meu coração de amor por você não tem tamanho seja feliz com o amor no coração e com o seu jeito meigo.

Tchau beijos no coração.
Jessica Matos
*

São Paulo, 30 de julho de 2008.

Bom dia pai!

Querido papai você é uma pessoa muito especial para mim, você é o pai mais legal, você é muito importante para mim, você é o sol mais forte que brilha na minha vida, sol que brilha no meu coração. Pai eu te amo muito você é a estrela que mais brilha no céu, você é o meu herói.

Eu te amo.
Kathleen da Silva
*

São Paulo,30 de julho de 2008

Olá querido papai

Pai você é muito importante na minha vida eu tenho orgulho de ser sua filha.
Eu te amo do fundo do meu coração.
Obrigada por existir.

Beijos carinhosos de sua filha Marcela.

Marcela de Barros Rocha
*

São Paulo,31 de julho de 2008

Bom dia pai.

Oi pai tudo bom ? Espero que sim.
Pai, obrigada por você existir, eu amo você, pai quando eu te vi você sorriu para mim.
Eu te amo.

Tchau fique com Deus.
.....................
*
São Paulo, 30 de julho de 2008

Bom dia papai!

Papai querido eu estava esperando esse dia para eu te desejar, feliz dia dos pais.
Eu estou indo muito bem na escola,o senhor sempre me disse que o meu dever é estudar e está bom.
Eu te amo muito por isso que sempre o senhor fala e eu escuto e se o senhor briga eu entendendo,eu sei que o senhor só quer o meu bem.
O meu herói, sempre que eu preciso ,deu a mão, me ajudou em tudo. Você é o Sol em minha vida, que você continue andando comigo para sempre.

Eu te amo, te adoro e beijos com carinho e amor.
Patrícia Frei de S. Santos
*

São Paulo, 30 de julho de 2008.


Bom dia papai.

Bom dia papai,hoje acordamos bem, então vamos conversar pai ?
Pai eu te amo, você ilumina a minha vida.
O senhor é tudo na minha vida,sem você não sou nada, você é a minha vida.
Pai eu te amo, pai eu te adoro obrigada por existir.

Beijos pai.
Rafael
*

São Paulo, 30 de julho de 2008.

Bom dia querido papai

Oi pai eu estou produzindo esse texto especialmente para você.
Pai você sabia que eu te amo?Eu te amo no fundo do meu coração.
O senhor é muito legal. Por isso eu te amo.
O senhor é tudo que eu quero. Por isto eu te amo.

Te amo papai
Eu te adoro

Amo você Papai
Meu pai é legal
Olha com amor e carinho

Matheus de Andrade Neves
*

São Paulo, 30 de Julho de 2008.

Bom dia querido papai

Você é meu herói preferido porque você é muito legal e especial. Se não fosse você, eu não existiria.
Eu nunca vou me esquecer deste dia tão especial.
Se não fosse papai do céu, você não iria existir.

Beijos
Feliz dia dos Pais
Janaina Aparecia da Silva
*

São Paulo, 30 de julho de 2008.

Bom dia

Querido papai, estou escrevendo essa carta porque eu gosto muito de você.

Eu queria que você fosse casado com a minha mãe, mas você já escolheu outra mulher,eu espero que você seja muito feliz.
Pai, você é muito maravilhoso, querido por mim e minha irmã.

Pai sempre vou te amar,até o resto da minha vida te amo é meu pai e ninguém ocupa se lugar.
Pai você é minha estrela que sempre vai brilhar te amo.

Kathleen Daiane Rocio da Silva
*

São Paulo, 30 de julho de 2008.


Bom dia Pai!

Querido pai, eu te amo, você é o meu sol que brilha todos os dias na minha vida, que ilumina o meu coração.
É a luz da minha vida, é a flor do meu coração.

Beijinhos no coração
Ionara Gomes dos Santos
*


São Paulo, 30 de julho de 2008.


Bom dia!

Pai, hoje eu acordei com o seu rosto com alegria.
Pai você é meu coração, é minha felicidade,você é o sol que brilha no dia, é a lua que brilha a noite.

Pai beijos
Te amo.Tchau amor.
Nalbert de Melo Cruz
*

São Paulo, 30 de julho de 2008.


Oi meu querido papai você é muito importante para mim, você é muito especial para mim.
Deus fez você para ser o meu pai.Eu sempre amei você eu tinha saudade de você, é muito importante ter um pai.

Vinicius Pereira dos Santos
*

São Paulo, 30 de julho de 2008

Bom dia querido papai.

Papai, você é tudo para mim sem você nem imagino como seria minha vida, te agradeço por tudo, você é meu super herói sem você eu não sou nada, você é o sol mais lindo da minha vida eu te amo papai eu não vou ma esquecer de você.

Sandy
*

São Paulo, 30 de julho de 2008.


Bom dia querido papai

Você é muito importante para mim.Você é um pai especial.
Obrigado por você existir e ser um pai maravilhoso.
Eu te amo muito pai meu herói.Você é o sol da minha vida que ilumina o um amor por você.
Meu amor por você é tudo pai.

Beijos
Pai te amo
Thalia Feitoza Dias
*

São Paulo, 30 de Julho de 2008.


Bom dia querido pai hoje o dia está de arrasar

Olá Pai eu queria saber por que você é um pai tão bom para mim e os meus irmãos, porque um pai como você não há.
Você é o sol da minha vida, que ilumina a minha vida.
Pai você é meu herói que entrou na minha vida,porque se não fosse você eu não estaria aqui agora.
Eu quero agradecer a Deus por você querido pai, senão minha mãe não teria um esposo tão bom quanto você.

Beijinhos e um querido abraço muito forte
Lucas da Silva Bento
*

São Paulo, 30 de julho de 2008.


Bom dia Pai

Pai você significa muito para mim.
Pai você é como a lua que brilha para eu abrir os olhos e acordo para a vida.
Você significa um pai maravilhoso, pai você é especial, você é bonito além da minha mãe.
Pai eu te amo muito, eu te amo do coração.
Você obrigado por ter existido por ser um pai tão carinhoso.

Beijo papai
Larissa Mikelly Silva Carvalho
*
São Paulo, 30 de julho de 2008.


Bom dia papai !

Hoje o dia está lindo pai, Hoje vai ser uma ótima aula e a professora está mandando nós fazermos uma carta, papai você é o sol da minha vida e você é um herói de verdade.

Abraços !!!
Gustavo da Silva
*

São Paulo, 30 de julho de 2008.


Olá meu querido pai.

Eu te amo pai, não tem outra pessoa mas linda que você alem da mãe.
Pai você é especial porque você tem um sentido muito lindo.
Pai te amo por toda minha vida.

Beijinhos carinhosos.
Lucas Alcantara dos Santos
*

São Paulo, 05 de agosto de 2008.


Bom dia !

Eu gosto de você, quem ilumina na vida, no coração que brilha no céu gosto de você na vida, no coração que bate no pulmão.
Adoro quando você joga bola na rua de casa comigo, joga basquete quando vamos pescar.

Obrigado papai
Gustavo Gomes
*


São Paulo, 05 de agosto de 2008.

Olá querido pai

Eu vou escrever está carta para você querido pai.
Você é tudo na minha vida, você é trabalhador, esperto, alegre e também você é um amor de pai para mim.
Se você não existisse eu não estaria escrevendo esta carta para você.

tchau pai .
Guilherme R Soares
*

São Paulo, 30 de julho de 2008.


Olá querido papai
Querido pai eu queria dizer para você que é especial, neste dia e todos os dias.
Eu desejo a você parabéns. Por ter seu dia de ser o pai e a mãe a mesma coisa.

Seja muito feliz, obrigada por você ser o meu pai e você é o que clareia a minha estrada.

Letícia Santos de Oliveira




POEMAS

Pai herói
(Thalia Feitoza Dias)
Pai, palavra forte e respeitada, pai trabalhador, amigo e companheiro.
Meu pai é um herói, trabalha todos os dias, todas as horas e ainda arranja tempo para nos dar carinho e amor.
Sou muito orgulhosa por ter um pai tão compreensivo, sincero e meigo.
Pai não é aquilo que diz que gerou e sim aquele que cria, que faz seu filho sorrir, sentir orgulho de tê-lo como pai.
Pai você é meu herói, meu amigo.
Você é parte principal do meu carinho, da minha vida, da minha educação.
Pai te amo muito.

Astro Especial
[Marcela de Barros Rocha]
Meu pai é especial
É a luz do meu luar
Meu pai é legal
É a minha razão de caminhar.
Meu pai é meu sol.
Meu astro especial
Minha paixão.está dentro do meu coração.
Pai! meu planeta terra!
Meu sinônimo de amar
Eu tenho orgulho de dizer,
Você é o meu pai !
*
Sol da minha vida
[Carlos Vitor Merencio Ramilo]
Sem um pai não existiremos
O pai é importante.
O pai é especial.
Sempre teremos um pai.
O meu pai é o sol da minha vida.
O pai é um astro.
Pai a razão de viver.
Sempre serei um bom filho.
O papai é inteligente
Sempre amarei o meu pai
É lindo ter um pai .
Pai você é tudo na minha vida.
*

Você é meu sol
[ Thalia Feitoza Dias ]
Pai você é o meu sol, é um herói.
Eu te amo do fundo do meu coração.
Você é meu planeta terra .
Pai você é minha paixão.
Muitas felicidades.
Pai meu herói, meu rei.
Você é minha paixão, está dentro do meu coração,
Cheio de emoção.
*

O luar da minha vida
(Patrícia Freire de Souza Santos)
Um dia belo eu nasci.
Com muitas flores no meu jardim.
O meu pai impressionado
Derrama lágrima no meu jardim caindo no chão.
Eu adoro o meu pai!!!
Eu acho e tenho certeza.
Que ele é o melhor.
Todos acham, não preciso da opinião para achar, eu tenho uma coisa:
Sentimento, amor e carinho por ele.Você é meu sol.
Que brilha sem parar na minha frente.
Mostrando o caminho certo, para eu passar.
O senhor é meu bem querer,
Um mel bem doce em minha vida.
Eu te amo
O senhor é meu orgulho
*

Pai o nosso coração
(Alexandre Feliciano da Silva Junior)
Pai que nos dá carinho e respeito,
Pai que quer ver nós felizes.
Pai do nosso coração,
Que nos dá alegria.
Pai é precioso e faz parte da nossa vida,
Pai que merece carinho e respeito e ter muito amor.
Pai confiável e alegre,
Que merece um (a) filho (a) obediente.
Um pai que não iremos esquecer,
Feliz dia dos Pais!
*


A minha alegria
“Nalbert de Melo Cruz”
A minha alegria é com meu pai.
A minha felicidade é com meu pai.
Eu amo meu pai.
A minha diversão é com meu pai.
A minha paz é com meu pai.
O meu amor é com meu pai.
Felicidades para o meu pai.

*


O meu herói
[ Kathleen da Silva ]
O meu herói
Meu pai é legal.
Estude com o seu pai.
Use a sua alma
Há muito amor
Ele é herói
Rir para mim é tão bom
O meu pai é legal
Importante a gente amar
É este amor é muito grande
O meu pai é legal.
Mas nada vai fazer você ficar só
Este é o meu pai
Use a sua lágrima
Pai você é o meu herói
A alegria é importante
Importante é o meu pai.
*

O meu pai é legal comigo
[ Tamaris ]
Papai você é o meu coraçãoAmor do seu coração
Importante ter amor do fundo do meu coração
É bom para a saúde
Legal para a saúde
Eu quero que você seja feliz
Gosto de você pai, eu te amo.
Amor para a sua vida.
Legal para a sua saúde
*

Pai
(Larissa Mikelly Silva Carvalho)
Pai você é brincalhão, divertido e engraçado.
Você é lindo como a lua que brilha na minha vida.
Às vezes você é chato e depois você é legal.
Você é o sol da minha vida, me ensina a viver a vida escolar.
Você é meu amor, e a vida.
Eu te amo do tamanho do meu coração.
Você é como uma estrela que brilha como a luz de todo o dia.
Você é como a estrela que brilha como Deus, não tem poder, mas tem poder do meu amor.
*

O sol da minha vida
(Lucas da Silva Bento)
Meu pai você é minha luz,
que ilumina a minha vida porque se não fosse você,
eu não estaria aqui agora,
a minha mãe nunca teria um esposo tão bom quanto esse pai.
Eu te amo tanto, tanto, que eu queria ter você para mim para sempre,
mas chega um dia no ser humano, que ele tem que viver,
eu nunca vou me esquecer de você.
*

O sol da minha vida
(Gustavo da Silva Souza)
Pai, você é o sol da minha vida,quando eu olho para você,
parece o sol da minha vida.
E meu pai é legal, e você é um astro,
pai você parece a luz do meu sol,
mas você é a luz do meu sol.
Pai você me deu fé, nunca gritou comigo.
Essas maldades nunca fizeram mal para mim,
e você é o melhor PAI.
*


Pai
(Jaqueline Reis Santos)
Pai gosto muito de você
Amor da minha vidaPreciso de ti
Amor da minha vida
Importa-se por mim
*

Pai amigável
[Matheus Afonso Lopes]
O meu pai é amigável, ele me leva para passear,
me leva para o cinema e me leva para comer esfirra.
Ele é o meu melhor amigo, amo ele do coração.
Eu amo meu pai.
*

Pai você é o meu sol
(Ionara Gomes dos Santos)
Pai você é meu sol, que brilha na minha vida.
Pai você é o meu ar que eu respiro todos os dias.
Você é minha alegria que me faz sorrir com amor no coração.
Você é alegre como uma criança brincalhona,
gosta de brincar, de jogar bola, de sair com a família, ir a lugares diferentes

*

Ser pai(Leticia Santos de Oliveira)Ser pai é como viver com paciência,alegria e trabalhar,lutar para ter um filho melhor.Corajoso que alcança seus objetivos com fé e amor.As palavras do ato e fé ser pai é o poder de tudo,para ter uma vida melhor.

*

Para ajudar Um pai tem muito amor no coração
um pai faria tudo pelo filho,
entregando a dedicação do coração
fazendo amor com a nossa vida.
*

Meu pai é um astro“Rafael Freire de Oliveira Souza Santos”Meu pai é um astro.Meu pai é amigável.Meu pai é carinhoso.Confiável e companheiro.Pai você é meu astro.Você é minha vida,Meu sol, meu astro.Meu pai é tudo.Na minha vida.
*

Você é meu sol esplendor
[ Gustavo Nascimento da Silva ]
Pai você é o sol da minha vida.
É minha alegria de viver.
Você é muito legal para mim.
É ótimo ter um pai
Você me da sabedoria e alegria
Porque você é o sol que enche tudo de amor e paz.

*

Meu herói
(Sandy Wene Martins)
Papai meu herói
A luz mais especial para mim
Preparado para o que der e viver comigo
Amo o meu pai mais do que tudo na minha vida
Ir, seguir com você meu pai.
*

O que é amor de pai
(Jéssica Matos da Mota)
Dia dos Pais
Não tem configuração
Tem amor
No coração.
O que é amor?
O que é paixão?
A gente brinca
Com o paizão.
Viver é sorrir,
Viver é cantar
Só preciso de seu pai
Para amar.
Quero viver e sorrir,
Querer viver é amar
Só precisa de seu pai.
*



CONTOS

Pai carinhoso
(Marcela)
Era uma vez um pai que queria ter um menino.
De repente o médico disse:
_ É uma menina!
Meu pai ficou um pouco desapontada, pois ele queria um menino.
Depois de alguns dias meu pai se acostumou com uma menina e teve outra menina, somos felizes e que seja para sempre.
*

O meu herói
(Kathleen da Silva)
Era uma vez um pai que era um herói porque ele gostava de ser o meu herói.
Eu só tinha um herói que era o meu pai.
O meu herói é o meu pai de coração. Ele é um homem muito corajoso, legal para mim e para a minha mãe, um homem muito carinhoso e especial para mim, sempre será o meu herói.
*


Melhor pai do mundo
(Marcos)
Certo dia estava andando de bicicleta com meu pai.
De repente olhei nos olhos dele e percebi que ele era o melhor pai do mundo.
O melhor momento da vida dele foi quando ele me viu, olhou em meus olhos e começou a falar:
_ Meu filho, tenho orgulho de dizer filho.
*

Pai cuidadoso
(Nalbert)
Era uma vez o meu pai que cuidava de mim, tirava a minha fralda, me dava mamadeira e chupeta.
Hoje continua cuidando de mim, quando estou doente me dá os remédios, me leva para passear.
Pai te amo. Sou feliz, beijos.
*

Pai importante
[ Janaina ]
Certo dia lá longe,nasceu uma criança que Deus fez.
Era o meu pai que era um pai muito legal.
No dia dos pais eu dei um presente para o meu pai e ele jogou no lixo, eu chorei porque fiz com muito carinho.
O melhor dia da minha vida foi quando eu nasci e isso foi importante.
Hoje espero que você não jogue no lixo.
Beijo de sua filha Janaina
*

O meu pai é muito legal .
[ Ionara Gomes dos Santos ]
Era uma vez um pai muito legal.
Ele era legal e gostava de sair para lugares diferentes.
Um domingo nós fomos a um parquinho, nós fomos aos brinquedos bem legais e fomos à roda gigante, muito legal o passeio e o papai .
*

Um pai sozinho
[Gustavo da Silva Souza]
Era uma vez um pai sozinho, ele ficava muito triste e não tinha ninguém para conversar, ai ele morreu de um acidente de caminhão, todas as pessoas se assustaram,a mulher dele estava trabalhando e quando ela chegou uma mulher falou para ela:
_O seu marido morreu de um acidente de caminhão! E ela ficou chorando com seus dois filhos.
Hoje ela arrumou outro marido e são muito felizes.




Nenhum comentário: