13 de mai. de 2009

Poemas - Recadinhos para as Mamães

Foi Deus quem fez você
Foi Deus que fez o amor
Fez nascer a eternidade num momento de carinho
EE.Força Aérea Brasileira – 4º ano A, D e E



Como o mar
[Rafaela, Francieli e Danilo]
A minha mãe é como mar
Que não para de brilhar
Mãe você é um amor,
É como uma flor cheirosa que Deus fez para mim.
Mamãe você é um amor Mãe, você é minha vida.
Minha mãe é meu Deus.
É também é linda, quando penso nela só penso em coisas lindas.
Mãe eu te adoro
Eu te amo em qualquer lugar.
Mãe você é uma estrela que não para de brilhar. 11/05/2009 15:49
*
Minha vida
[Anderson, Caio, Andressa, Taina]
Mãe você foi enviada pelo amor único e paz que traz.
Você veio para me ajudar em tudo e isso vai ser guardado com muito amor no meu coração.
Mamãe você é muito maravilhosa, você e especial para mim.
Existe um anjo chamado mãe, esse anjo é você.
Mamãe você é a minha vida.

11/05/2009 15:53

*

A professora maravilhosa.
(Leticia, Tiago e Liliana)
Sabe quem é a professora maravilhosa?
É a pro Olivia! Ela é igual a nossa mamãe, é bonita e maravilhosa.
BEIJOS DO CORAÇÃO!!!

11/05/2009 17:51



Eu gostei muito da sala de informática, porque achamos muito educativo e interessante.
Agora nós vamos fazer um poema para nossa mãe. [Juliel, Esdras, Yasmin e Esther]
*
Agradecemos à mamãe
(Juliel, Esdras, Yasmin e Esther)
Muito obrigado mamãe por me dar saúde e sabedoria.
Quando eu for, sentirei muita saudade, mas serei alegre e com muita felicidade.
beijos mamãe e muitas felicidades

11/05/2009 17:48

*

Nós, Julia,Guilherme e Gabriel gostamos muito do nosso blog, porque o blog tem muitas coisas interessantes, legais e divertidas.

Mamãe você é a luz do meu olhar
(Julia,Guilherme e Gabriel)

Mamãe você é a luz do meu olhar.
A esperança da minha vida.
Eu olho para você e vejo as coisas mais bonitas.
Eu amo você.
Mamãe você é a estrela e esperança da minha vida.
Você brilha cada vez que eu olho para você.
Toda mãe merece um pouco de carinho e amor.
Mamãe nós te amamos.

11/05/2009 17:43

*

Mamãe
(Natalia)
Mamãe é tudo que cuida da gente.
Ama e abraça a gente.

Anjo
(Paloma)
Mãe é um anjo que dá amor e carinho.
Ama a gente, dá todo carinho e toda atenção.

Mãe
(Edson)
Mãe você é amor que cuida de mim
É mim ama e mim corrige.

Mãe é paixão
Bruno – 4B
Mãe é paixão, união, coração e sabedoria, que ajuda a gente nas horas mais de difíceis nas horas mais importantes.

11/05/2009 17:42

*

Mães!
(Jonathan, Milena e Gelso)
Mães têm por toda parte amor e carinho porto das crianças.
Todas as mães têm amor por todos os filhos.
Seja tio ou tia, merecem alegria e amor de todas as pessoas.
Vida, amor e paz para as Mães.
Toda mãe tem que viver em amor com os filhos.

11/05/2009 17:42




Mãe é tudo
(Alyson, Denis,Thais e Leonardo)
Mãe você é tudo da minha vida eu te amo beijos.
Mãe eu gosto de você do meu coração.
Mãe você bonita.
Mãe você é tudo para a nossa vida.

11/05/2009 17:35


*

Mãe anjo que dá a luz
[Amanda,Lais e Marcelo - 4ºA]
Mãe anjo que dá a luz.
Eu gosto muito de você.
Você sempre cuidou de mim e me protegeu mesmo nos momentos mais tristes.
Mãe você é o meu anjo enviado por Deus calor de um abraço.
Pois eu guardo coisas lindas na minha memória porque você me ensinou o que amar e ser amado é o que realmente importa.
Mãe tem cheirinho de rosa.
Ela cresce e fica cada dia mais bonita, cheirosa, alegre e feliz.
Você é a mãe que eu sempre quis.

11/05/2009 16:04


*

Mamãe
[Douglas, Ericson, Francine, e Juliana]
Mamãe Mãe eu sinto o seu cheirinho.
Eu fico doidinho para te dar um beijinho.
Eu te amo muito do fundo do meu coração.
Mamãe você é uma flor que floresce e adormece.
Para sempre vou te adorar e te amar. Mamãe você é minha flor e minha vida.
Mamãe você é um amor que vira uma flor.

11/05/2009 16:01

*

Felicidade de mamãe
[Vanderléia, Allison e Bianca]
Mãe você é vida Amor e esperança,
Que a esperança não se apague
Mamãe nesse dia quero desejar um feliz dia das mães.
Mamãe você é a minha flor, nenhuma mãe é igual.
Minha mãe é a razão do meu viver.
Mãe você é a razão da minha pura emoção.
Beijo, mãe eu te amo.

11/05/2009 16:01

*

Mãe adorável
(Thais Alicia e Fabricio)
Vermelha é a cor do sangue,
É a cor do vinho,
É a cor da guerra
Mãe você é que nem a magia da vida,
Quando está longe fico triste.
Quando está perto muito feliz.
Mãe você é amor.
Que sempre me amou.
Mas ninguém é perfeito e apronta,
E assim tomamos bronca.

11/05/2009 15:41

*

Aprendemos cada dia a mais
[Ariel Cristina,Guilherme e Gustavo.]
Nossa sala é muito especial e nós estudamos.
Dela nós gostamos, nos divertimos, falamos tudo o que nós sabemos e aprendemos.
Nós cantamos, dançamos e também aprendemos cada dia a mais.
Para todos que têm dificuldades, lá vai uma dica:
-Estudar é sempre bom e aumenta o conhecimento.

11/05/2009 16:01
*
EMEF. General Newton Reis – 2º ano C

[ Ester e Gabriela]
Mãe você é minha vida.
Mamãe eu te amo.
beijinho no seu coração e da pro
11/05/2009 09:18


[Vinicius e Marcos]
Beijos pro Olivia te amo.

11/05/2009 09:34



[Kevin e Gustavo]
Mãe eu te amo de coração.
beijinhos de sabor de morango

11/05/2009 09:32



[Vinicius e Nicolas]
Mamãe eu te adoro.
Mamãe eu te amo.
beijos Vinicius e beijos Nicolas

11/05/2009 09:28



[Fabricio e Levi]
Mãe eu te amo.
Mãe eu gosto de você.
Mãe eu amo você.
Você é da minha vida.
Beijos, Fabricio e Levi.

11/05/2009 09:25



[Kethelyn e Giseli]
Feliz dia das mamães queridas.
Toda mãe ama seu filho não importa a sua cor e nem como é, loira ou morena, tem amor do mesmo jeito.

11/05/2009 09:21
*
[Juan e Felipe]
Mamãe você é um amor para mim.

11/05/2009 09:23


[Sabrina]
Hoje é o dia das mães e eu desejo um feliz dia das mães para todas as mães do mundo.

10/05/2009 21:49


[Giovanna e Loan]
Feliz dias da mãe paras todas mães, eu amo você, mãe é linda demais

[Debora e Elisama]
Mãe eu te amo.

11/05/2009 09:22



[Rodrigo]
Mamãe feliz dias das Mamães.

11/05/2009 09:22



[Debora e Elisama]
Mamãe eu te amo e nunca vou te esquecer.
beijos

11/05/2009 09:19



[Luana]
Mamãe você é o meu doce de coco.

11/05/2009 09:19



[Debora e Elisama]
Feliz dias das mamães.

11/05/2009 09:14



[Rodrigo]
Feliz dia da Mamãe.

11/05/2009 09:11

Nenhum comentário: