13 de out. de 2009

Minha escola, meus professores e os meus amigos "Newton Reis" e "FAB"

Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma.Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles.
Rubem Alves

*

Minha escola, meus professores e os meus amigos "Newton Reis" e "FAB"
*
Que o Papai do céu os ilumine com sabedoria e muito amor.


*


EE.Força Aérea Brasileira


Aos Pequenos(GRANDES)Poetas:
Lendo estes relatos, fico mais convencida de quanto valeu e vale a pena abraçar esta carreira! Saber que faço parte da história de suas vidas é muito gratificante.
E saibam:o pouco que eu os ensinei não se compara a imensidão de valores que aprendi com vocês.
Eu mudei de escola, mas o meu coração ficou no Força Aérea... Estou com muitas saudades...

[Professora Jandira]

digitado no blog para os alunos da FAB



EMEF.General Newton Reis - 2º ano C



Nenhum comentário: