7 de out. de 2009

Parabéns para os professores da FAB - 4º ano A e 4º ano D






"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós."
Antoine de Saint-Exupery





'' Um dia legal''
(Francine)
Num dia de aula da primeira série a professora Zilda nos levou para o estacionamento, mas não era só um estacionamento, tinha uma vista linda do cantinho e ela leu ao ar livre.
Chegando lá todos sentaram e ela começou a contar a história era mais ou menos assim,que um menino era bem atrapalhado,eu não sei o nome do livro,mas sei que foi muito legal estar com ela naquele momento gostoso.
Te amo professora Zilda,minha professora querida,não vou esquecer nunca desse
momento,nunca.
Autora:Francine Telles de Souza 4º ano A
professora: Olívia e Regiane -

enviado através do Orkut

*
"A minha professora do 1°ano"

(Thais – 4ºD)
A minha professora do 1° ano é a Jandira,eu acho que ela não é tão chata e nem tão legal, mas é divertida, às vezes quando ela fica suada, ela passa o dedo na testa e o suor fica pingando no dedo, eu acho isso meio estranho, mas mesmo assim ela foi minha professora no 1°ano na escola Força Aérea Brasileira.
Ela me ensinou a aprendera ler e escrever.

enviado através do Orkut

*
RELATO MINHA QUERIDA PROFESSORA DO PRIMEIRO ANO
[ANGELA GABRIELA DEODATO -4ºD]
NO PRIMEIRO ANO MINHA MÃE TINHA ACABADO DE ME TIRAR DO PRÉ.
QUANDO MINHA MÃE ME COLOCOU NA PRIMEIRA SÉRIE EU FIQUEI MUITO CURIOSA PARA CONHECER MINHA NOVA PROFESSORA.
CHEGUEI NA ESCOLA COM MUITA CURIOSIDADE PARA VÊ-LA .
VI MINHA PRIMEIRA PROFESSORA QUE ERA MUITO LEGAL. QUANDO CHEGUEI PEGOU E ME FALOU...
-SEJA BEM VINDA!
E EU DISSE...
-MUITO OBRIGADA.
ELA ME DISSE PARA SENTAR NA FRENTE DELA PARA VER COMO EU ME DESENVOLVIA.
ELA DISSE QUE EU ME DESENVOLVI MUITO BEM E A MESMA COISA DISSE PARA CADA ALUNO.
ESSA PROFESSORA FOI ME ENSINANDO CADA VEZ MAIS. E EU DEDICO A METADE DA MINHA VIDA A PROFESSORA NARA.


AUTORA ANGELA - 4ºD
*
"Eu não a esqueci professora Cidinha"
[Vanderleia de Jesus Araújo]
Eu lembro como a rosa que desabrocha.
Professora Cidinha a senhora ensinava e explicava com muito amor. Eu lembro que no primeiro dia eu perguntei se a senhora era a professora Cidinha e a senhora disse que sim.
Fui para a fila e no primeiro dia gostei da senhora mais do que nunca.
Que bom, no segundo ano a senhora ficou comigo e os outros colegas. Com a senhora aprendi muitas coisas, eu me lembro dos momentos tristes e alegres na sala com a senhora, que pena que a senhora não dá mais aula para mim porque eu gosto muito da senhora.
Lembre-se que eu te adoro professora Cidinha.
Cidinha é amor, é linda como uma flor, é primavera que se alegra
.

Nenhum comentário: