10 de jul. de 2008

Festa Julina na FAB

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada. "

[ Clarice Lispector ]

A FESTA JULINA!
(Maria Victória e Albert)
Festa Julina eu vou dançar, ser feliz para brincar!
Eu vou comer pipoca de montão, ser feliz no coração.
Se você não for dançar, eu vou à festa me alegrar!
Tá feliz, ta animado, vamos ser felizes, vamos brincar!!!
A Festa Julina é legal, a fFesta Julina do coração, bonita emoção.

Na FAB eu dancei de montão.
A Festa Julina é um amor, tem muita diversão, tem amor no coração!

Fazer amizade no coração, dançar e se alegrar com paixão.
A FAB de São João me adora de montão!
Beleza, vamos, vamos meus amigos, alegres pra valer, dançar e se divertir, com os amigos conviver!!! Beijinhos!!!
*

FESTA JULINA
(Nathaly e Lucas Telles)
Minha vida é alegria.
Na Festa Julina comer pipoca é uma alegria.
Dançar, pular e alegria, é claro que é na Festa Junina.
Ver gente bonita na Festa Julina, dançar com amor e com alegria.
Festa Julina é divertida com amor e paixão no coração.
Minha vida é alegria, não pode parar e hoje vou dançar.
Minha vida é viver e ser feliz na Festa Julina.
*

FESTA JULINA
(Julia e Anthony Alexandre)
Festa Julina é legal.
E a Festa Julina é uma boa opção.
Saiba que a Festa Julina é oportunidade
Também estamos no mês de julho e é uma boa oportunidade para a festa julina.
A Festa Julina é bonita.

Nós gostamos da festa julina porque podemos brincar e se divertir.
A Festa Julina é importante.

Festa Julina é um amor como a rosa e a flor.
A FAB é legal e divertida, a Festa Julina também é legal.
Bonitinha a Festa Julina.
*

FESTA JULINA É VIDA
(Allison Antonio e Ronald)
Festa Julina é uma vida é uma alegria.
A festa Julina é um amor, é legal.
O dia da Festa Julina é alegria.
Festa Julina é alegria.
Festa Julina é bonita.
*


FESTA JULINA
(Thomas Bettencort)
Este mães de Festa Julina é de muita alegria.
Vamos à Festa Julina comer pipocas, canjica, cachorro-quente e quentão.
Vamos dançar a quadrilha alegres.
Viva a Festa Julina!
*

FESTA JULINA
(Thalita)
Vamos minha gente à Festa Julina, o dia é muita alegria.
Vamos lá comer maçã do amor porque hoje é dia de pular e dançar com amor e felicidade.
Festa Na FAB, FAB de alegria, FAB Julina!
*
FESTA JULINA
(João Vitor)
Dia de São João é legal.
Festa Julina é boa.
São João é lindo.
Festa Julina é legal.
A gente dança.
Eu como pipoca.
*

A FESTA JULINA É ALEGRIA
(Maria Rafaela e Lucas Alves)
Hoje é dia de magia e alegria.
As coisas são legais.
Festa Julina na nossa FAB.
Não vou nunca faltar na festa Junina, pipoca, cachorro-quente, suco e canjica.
Música é alegria!
Minha vida é alegre na minha escola e na minha cidade!
Não vou parar de estudar na Festa Julina.



























Dançar, pular, estudar e amar, eis a nossa missão!






*




"O saber a gente aprende com os mestres e com os livros.

A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes."

[ Cora Coralina ]




Ensaio da Festa Julina na FAB



Nenhum comentário: